Assim sendo protestar sempre fez parte da minha vida, mas num sou ativista de sair pra rua de cartaz na mão, mas faço o que acho que é possível.
Mas o que vejo hoje é que o protesto perdem sua força a medida que eles perdem o foco. Foco que deve estar nos problemas mais agudos e não no problemas decorrentes desses.
Por exemplo: Cotas para minorias. Não discordo, mas num fico na batalha por elas, pq enxergo que esse é um problema derivado de um MUITO maior, que é a falta de uma oferta de estudo qualificado a custos baixos ou custo zero. Afinal se TODOS ou pelo menos grande porcentagem de pessoas tivesse acesso a um estudo de nível, não ficaríamos nos debatendo por cotas, correto???
É isso... Se olharmos por um primas "da teoria da conspiração" podemos até achar que é uma defesa do sistema desfocando as ações de rebeldia. Pois fica todo mundo nos problemas superficiais enquanto os problemas profundos, continuam a detonar nossa sociedade.
Respeito todas as causas.... mas to cansado de ver criança sem escola e gente no Face comemorando que acharam um cachorro que foi roubado.
Já pensou nisso tudo?????
Flavio Loco Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário